Lançamentos da Galera para Outubro

A Galera Record liberou há alguns dias as capas dos lançamentos de Outubro, entre eles têm um lançamento de TVD que eu amo! Mas vamos para os lançamentos:


Sede de sangue, da J.L Smith é o segundo livro da série Diários de Stefan, nesse novo lançamento a Galera mudou a capa que não seguiu o mesmo padrão do primeiro, eu particularmente gostei tanto dessa capa quando a outra.



 Mentiras, de Michael Grant é o terceiro livro da série Gone, ainda não li mas estão na minha lista de desejadosNesse mundo não existem adultos, todos simplesmente sumiram, só restaram os adolescentes e crianças pequenas. Tudo está um caus, não tem internet nem telefones e os animais estão sofrendo mutações. Mas as coisas realmente começam a piorar quando alguns desses jovens também começam a adquirir certas "habilidades": poderes perigosos e mortais. 



Lua de sangue é a continuação de Sob a luz da lua, que também está na minha lista de próximas leituras.
 O tema aqui são os lobisomens, onde embarcamos num romance juvenil envolvente, divertido e sedutor, com direito ate a um triangulo amoroso. 

Conhecemos a jovem Calla Thor, que sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla assim como Ren, é tão humana quanto loba.



1 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnnnn, Vampire Diaries, que demais!!!

    Minhas irmãs são viciadas na série (pela TV) e vão me contando mais ou menos o que acontece... alguns, eu não deixo de ver, afinal, tem o Damon Salvatore... (Ian... ahhh! Suspira!)

    Comprei o primeiro livro da série, mas já está emprestado hahahahahahahah

    E que capa lindaaaa de Lua de Sangue! Adorei!

    Beijão!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir