Resenha A Maldição do Tigre

Título: A Maldição do Tigre
Editora: Arqueiro
Autor: Colleen Houck
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Bom o que eu vou falar desse livro? Amei, amei, amei! Me apaixonei pelo Ren, agora quero muito um tigre para chamar de meu. Então vamos voltar para a resenha.

Como a sinopse já diz Kelsey perdeu os pais há pouco tempo e vive com seus pais adotivos Sarah e Mike e com seus dois filhos. O que Kelsey mas quer é arranjar um emprego para que possa pagar uma universidade comunítaria, é a partir daí que ela consegue um emprego temporário em um pequeno circo que está de passagem pelo Oregon, Ali Kelsey se ver atraída pelo tigre branco que ali vive, e passa a ter uma "amizade" com Ren o tigre.

Depois de um bom tempo surge no circo um senhor estranho que deseja comprar Ren para leva-lo de volta para a Índia onde viveria em uma reserva para tigre. Então oferece uma proposta tentadora para Kelsey acompanhar o tigre até a tal reserva na Índia, Ela como precisava de dinheiro para a faculdade aceita a proposta, o que ela não esperava era que chegando na Índia o seu amigo de todos os momentos Ren, fosse na verdade um príncipe indiano lindo sexy sensual amaldiçoado há mais de 300 anos, e que precisa da sua ajuda para tentar quebrar a maldição que o prende na forma de tigre.

Kelsey aceita ajudar Ren a ter sua forma humana de volta, já que ele só pode ser "homem" por 24 minutos a cada 24 horas, então eles partem em uma incrível aventura pela Índia enfrentando Kappas uma espécie de macacos aquáticos, árvores que tem agulhas em suas pontas, só que algo inesperado acontece e Kelsey se ver apaixonada por Ren o homem, 

Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria, Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente.

Me vi suspirando a cada página pelo Ren, e odiando a Kelsey em alguns momentos como ela pode pensar aquilo, e fazer o que ela fez? Fiquei apaixona da pelo Ren e muito curiosa para saber mais sobre o Kishan o irmão de Ren que também foi amaldiçoado,

A maldição do tigre tem personagens cativantes, e sem contar que a forma como a autora escreve é muito gostoso de ler, ela consegue mesclar romance, aventura, mistério  e até arranca algumas gargalhadas do leitor, Já estou lendo o segundo livro da série O Resgate do Tigre e me vejo a cada página mais apaixonada pelo Ren, gente como um cara consegue ser lindo, sexy, sensual, ter um ótimo senso de moda, romântico e ainda ter um par de olhos azuis que desarma qualquer pessoa?


Ele tirou a camisa molhada e dobrou. Então delicadamente me ergueu e a colocou debaixo de minha cabeça, que doía demais para apreciar seu ... peito nu ... bronzeado... esculpido,,,, musculoso.


1 comentários: