Resenha O passáro

Título: O Passáro
Autor: Samantha Holtz
Editora: Novo Conceito




Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la.
Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? 

Caroline é uma garota de garra, que quando toma uma decisão é preciso um bom argumento para que a faça mudar de ideia.Caroline tem o sonho de ser livre, poder tomar suas próprias decisões, e vê tudo isso fugir do seu alcance quando seu pai o barão de Mondevieu arranja um casamento para ela,é quando ela conhece Bernado um dos empregados do seu pai que assim como ela sonha em ser livre, então Caroline decidi fugir para poder conquistar a sua tão desejada liberdade, só que ela não esperava que  a sua fuga desencadeasse uma série de acontecimentos que mudaria a vida de todos que a cercam. 
O livro me encantou, a forma como a Samanta escreve é de uma leitura fácil, e se engana quem pensa que a história só acontece ao redor de Caroline e sua louca vontade de ser livre, tem também algumas histórias secundárias que tem o diferencial do livro, e que respondem algumas perguntas no desenrolar do livro.
Foi o primeiro livro que li da Samanta e espero ler muitos pela frente, nos momentos finais fiquei na dúvida no que aconteceria com Caroline e Bernado,e a adrenalina a todo vapor, queria desesperadamente terminar mas ao mesmo tempo não queria me despedir do Bernado, que mesmo sendo cabeça dura me encantou e me fez suspirar muito.

Então quero saber a opinião de vocês, se leram o que acharam, quem não leu as expectativas essas coisas.

1 comentários:

  1. Olá, querida :)

    Muito obrigada pela linda resenha do meu livro!
    Estou curiosa para saber o que seus leitores vão achar ^^


    Beijoooooooo :******

    Samanta Holtz

    ResponderExcluir